Home Sobre nós

Fundada em 1993 e gerida pelo seu sócio gerente Sr. Eliseu Gasparrini e sua esposa Iraci Gasparrini é uma empresa de propriedade privada que atua no ramo de engenharia e construção civil, especializada em obras industriais, comerciais e residenciais.


Com sede na cidade de Xanxerê, oeste de Santa Catarina, atua principalmente na região compreendida como AMAI que engloba alguns municípios da região oeste.


Desde sua criação a EG Construções tem crescido constantemente no que diz respeito a     dimensão, projetos, tamanho da organização e escopo de capacidades – São dezenas de edificações  comerciais e residenciais para investimento e moradia, com apartamentos de excelente padrão e acabamento, construções em agroindústrias, unidades de beneficiamento de sementes entre outras.


A EG Construções conta com profissionais altamente qualificados, mantendo-os sempre treinados e atualizados com o que há de mais moderno no mercado, proporcionando assim máxima qualidade em seus serviços.

A empresa também possui um setor de Engenharia para a realização, desenvolvimento e consultoria de projetos, tendo como foco principal a área civil e elétrica.


Para maiores informações entre em contato conosco clicando aqui.